terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pós Ocupa-se

Feliz. Foi difícil começar, parecia-me que o mundo todo conspirava para o não acontecimento da festa. Sem luz a mais de uma semana, é chegada a festa e a luz ainda não tinha retornado a Artelaria. Mas tudo rolou bem, quando os homens da COELCE chegaram tive uma vontade súbita de abraça-los.

Acho que nunca me senti tão bem no Ocupa-se, era uma alegria descomunal daquelas que você olha para a parede e da aquele sorriso bobo e ingênuo(não, eu não estava chapado!) conseguia falar com as pessoas, brincar com elas, e até briga. Senti que podia fazer qualquer coisa, e posso! De que nada poderia impedir-me de correr, de gritar, de dançar.Dancei como eu queria dançar, sem vergonha de que os outros dissessem que eu estava querendo aparecer, dancei sim, sem medo de voar, sem medo de abalar. Obviamente sempre há idiotas, mas a esse respeito já estou acostumado, e aprendi como lhe dar com eles.

Tudo ocorreu bem, apesar da chuva e do erro de data na publicação, apareceu um público considerável.


Felipe Damasceno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário